Curso de Formação Bíblica direcionado às crianças e aos adolescentes. Realizado desde 2002, na Região Centro-Oeste (dioceses de Goiás-GO, Brasília-DF e Goiânia-GO)







sábado, 21 de fevereiro de 2009

Em virtude do nosso próximo encontro de aprofundamento bíblico, nós do Estado de Goiás, estamos vendendo a Agenda do MAC 2009, como uma atividade de obtenção de recursos para o V Encontrão Bíblico de Crianças e Adolescentes - 5 a 7 de setembro de 2009, na cidade do Carmo do Rio Verde - GO.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Participantes da II Etapa da VI Escola Bíblica de Crianças e Adolescentes. Cidade de Goiás - GO, de 22 a 25 de janeiro de 2009.


Desenhos sobre os símbolos do Apocalipse.


Colagem sobre o capítulo 12 do livro do Apocalipse. O que representa o cordeiro, a mulher e o dragão...


Apresentação do trabalho em grupo. Domingo Henrique explica a colagem sobre o simbolo "Mulher", do capítulo 12 do apocalipse.



Trabalho em grupo. O que significa hoje o dragão do Apocalipse?


Trabalho em grupo - II Etapa da VI Escola diocesana de crianças e adolescentes. 22 a 25 de janeiro de 2009. Cidade de Goiás - Centro Diocesano de Pastoral.

Coordenação de adolescentes e crianças apresentando para as demais crianças e adolescentes o que foi planejado para o próximo encontrão de aprofundamento bíblico de 2009. A reunião da coordenação aconteceu na tarde e na noite do dia 25 e janeiro de 2009. Da esquerda para direita: Santiago (Itaguaru), Jéssica (Carmo do Rio Verde), Thais (Jacilãndia), João Marcos (Heitoraí), Jean (Samambaia-DF) e Samuel (Itaberaí).


Leitura da Palavra no Ofício da Tarde. Pedro de Itaberaí.



Francisco de Itaberaí.



Desenho das Primeiras Comunidades (Atos dos Apóstolos). Roberta de Itaberaí.



Apresentação do trabalho em grupo. "Fotografia" das Primeiras Comunidades Cristãs.




Outra apresentação do trabalho em grupo: Retrato das Primeiras Comunidades Cristãs.



Mais um "retrato" das Primeiras Comunidades Cristãs.



Ofício da manhã: Ofício Divino de Adolescentes e Crianças.



Apresentação dos grupos sociais da sociedade no tempo de Jesus.