Curso de Formação Bíblica direcionado às crianças e aos adolescentes. Realizado desde 2002, na Região Centro-Oeste (dioceses de Goiás-GO, Brasília-DF e Goiânia-GO)







sábado, 27 de junho de 2009

1ª ESCOLA BÍBLICA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE GOIÂNIA

“A palavra de Deus anuncia a nossa alegria. Aleluia! Acreditando na força das crianças que são nossa esperança. Aleluia!” (Veroni Martins)

Quem é que quando criança não gostava de brincar com barro? Não se maravilhava em desenhar a natureza? Não se sentia enfeitiçado pelas cantigas e pelas histórias? Pois é, essas coisas boas de se fazer memória, porque marcam a nossa vida e nos anima a viver, foram compartilhadas em um estudo bíblico com crianças e adolescentes. Quando? Nos dias 13 de 14 de junho. Onde? No Setor Balneário Meia-Ponte. Com quem? Com um grupo de 50 crianças e adolescentes que participam em comunidades nos Setores Bairro Floresta, Tremendão, Balneário Meia-Ponte, Cândida de Moraes e João Vaz. De que jeito? Com um olho na bíblia e o outro olho na vida, ou seja, estudando o Deus da nossa fé e da nossa história e celebrando a palavra desse mesmo Deus que se faz presente na bíblia e na nossa vida.
Coisa boa a gente continua. Por isso, em 2009, ainda teremos duas etapas de estudo. Uma em julho e outra em outubro.
Múria e Klaus