Curso de Formação Bíblica direcionado às crianças e aos adolescentes. Realizado desde 2002, na Região Centro-Oeste (dioceses de Goiás-GO, Brasília-DF e Goiânia-GO)







terça-feira, 19 de maio de 2009

II Escola Bíblica de Crianças e Adolescentes de Samambaia DF - 1ª Etapa (1, 2 e 3 de Maio de 2009). Vários adolescentes, participantes da I Escola - 2008, agora na organização da II Escola. Valeu pessoal


Estudo em grupos... A nossa escola tem a dinâmica da "roda"...

"Menino que encontra menino e JUNTOS encontram Jesus"


2 comentários:

samambaia disse...

amei participar dessa II escola biblica de crianças e adolescentes como acompanhante, foi uma experiencia muito divertida, interessante e espero que a escola biblica continue na nossa comunidade como foi nessas duas escola que teve aqui.

foi bom ter conhecido pessoas novas e o klaus é um cara de um carater muito bom e espero que Deus abençoe a ele, ao João Marcos, a Muria, a Irmã Sandra e todos que participaram da escola biblica aqui em Samambaia- DF

que Deus abençoe a Erika, o Claudemir, o Jean, o Pedro, o Alexandre, o Eduardo, o Douglas, o Lucas, a Sara e a Patricia por serem esses acomopanhantes especiais e esses amigões.

Saudades Douglas Souza dos Santos
Samambaia- DF

Escola Biblica de Samambaia-DF disse...

Adorei ter tido a oportunidade de participar da escola bíblica, foi uma esperiência muito boa para mim ser acompanhante da II escola bíblica de crianças e adolescentes!

A escola Bílbica se tornou muito importante para mim e para todos que já participaram!

saudades de todos ós amigos que conheci e eu nunca vou esquecer deles pois cada um já tem um lugar especial no meu coração!

Ass:Jean e Pedro!!!